quinta-feira, 11 de junho de 2009

Uma simples mulher....


Eu sou uma mulher como você, que as vezes tem que lidar com coisas que não entende, que chora, que luta, que nem tá com cabeça e saco pra resolver problemas. Que odeia acordar cedo. Que tem que cuidar de cas, filhos e marido. Que adoraria perder alguns quilos e comer mais chocolate, adoraria um tempo para mim, ler um bom livro, ir ao cinema. Falr ao telefone sem se preocupar com o que o filho mais novo está fazendo.Só que além disso, eu fui presentiada desde que nasci com um DOM...E uso esse DOMpara poder ajudar as pessoas, através das coisas da natureza, e poder por intermédio dos números e dos anjos auxiliar na caminhada a percorrer..Um dia alguém muito ESPECIAL, principalmente na minha caminhada, me falou que é preciso CRER em alguma coisa. Ela disse: "creia em um papel em branco, mas creia". É através dessa crença a vida pode mudar. A mudança acontece de dentro pra fora. VALE A PENA REFLETIR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário