
Eu sou uma mulher como você, que as vezes tem que lidar com coisas que não entende, que chora, que luta, que nem tá com cabeça e saco pra resolver problemas. Que odeia acordar cedo. Que tem que cuidar de cas, filhos e marido. Que adoraria perder alguns quilos e comer mais chocolate, adoraria um tempo para mim, ler um bom livro, ir ao cinema. Falr ao telefone sem se preocupar com o que o filho mais novo está fazendo.Só que além disso, eu fui presentiada desde que nasci com um DOM...E uso esse DOMpara poder ajudar as pessoas, através das coisas da natureza, e poder por intermédio dos números e dos anjos auxiliar na caminhada a percorrer..Um dia alguém muito ESPECIAL, principalmente na minha caminhada, me falou que é preciso CRER em alguma coisa. Ela disse: "creia em um papel em branco, mas creia". É através dessa crença a vida pode mudar. A mudança acontece de dentro pra fora. VALE A PENA REFLETIR...
