quinta-feira, 11 de junho de 2009

Uma simples mulher....


Eu sou uma mulher como você, que as vezes tem que lidar com coisas que não entende, que chora, que luta, que nem tá com cabeça e saco pra resolver problemas. Que odeia acordar cedo. Que tem que cuidar de cas, filhos e marido. Que adoraria perder alguns quilos e comer mais chocolate, adoraria um tempo para mim, ler um bom livro, ir ao cinema. Falr ao telefone sem se preocupar com o que o filho mais novo está fazendo.Só que além disso, eu fui presentiada desde que nasci com um DOM...E uso esse DOMpara poder ajudar as pessoas, através das coisas da natureza, e poder por intermédio dos números e dos anjos auxiliar na caminhada a percorrer..Um dia alguém muito ESPECIAL, principalmente na minha caminhada, me falou que é preciso CRER em alguma coisa. Ela disse: "creia em um papel em branco, mas creia". É através dessa crença a vida pode mudar. A mudança acontece de dentro pra fora. VALE A PENA REFLETIR...

quarta-feira, 10 de junho de 2009

SEJA COMO UM PASSARO...

Há muitos anos atrás (tantos que nem lembro) alguém me escreveu uma frase que já hávia esquecido, mas que lembrei de repente hoje. A frase é a seguinte: "Sejamos como um pássaro que pousa por um instante num galho mais fraco e no entanto canta porque sabe que tem asas"Não sei quem foi o autor dessa gloriosa frase, por isso não posso lhe dar o merito, mas agradecer ao "meu amigo" por ter um dia me mandado ela...Todos os dias estamos pousando em vários galhos, às vezes são fortes, outros são apenas uma varinha, não podemos só olhar e julgar, apenas saberemos o quanto esse galho pode aguentar quando pousamos nele.Aprendamos enfim a cantar quando pousamos nele e agradecer pelo galho forte. Tudo faz com que cresçamos e aprendamos não apenas com os galhos forte, principalmente com os galhos fracos porque são através deles que vamos aprender que nem todo dia e dia de sol..Mesmo diante de um galho fraco, de um acontecimento chato, de um amor que acabou apenas do outro lado, de alguém ter partido antes de nós, quando o nosso galho estiver se partindo de tão fraco, vamos cantar lindamente e voar para longe dali e esperar que o coração se cure, que a ferida se cicatrize e o sol volte a brilhar. E voaremos para longe a procura de novos galhos!!!Beijos