quarta-feira, 10 de junho de 2009
SEJA COMO UM PASSARO...
Há muitos anos atrás (tantos que nem lembro) alguém me escreveu uma frase que já hávia esquecido, mas que lembrei de repente hoje. A frase é a seguinte: "Sejamos como um pássaro que pousa por um instante num galho mais fraco e no entanto canta porque sabe que tem asas"Não sei quem foi o autor dessa gloriosa frase, por isso não posso lhe dar o merito, mas agradecer ao "meu amigo" por ter um dia me mandado ela...Todos os dias estamos pousando em vários galhos, às vezes são fortes, outros são apenas uma varinha, não podemos só olhar e julgar, apenas saberemos o quanto esse galho pode aguentar quando pousamos nele.Aprendamos enfim a cantar quando pousamos nele e agradecer pelo galho forte. Tudo faz com que cresçamos e aprendamos não apenas com os galhos forte, principalmente com os galhos fracos porque são através deles que vamos aprender que nem todo dia e dia de sol..Mesmo diante de um galho fraco, de um acontecimento chato, de um amor que acabou apenas do outro lado, de alguém ter partido antes de nós, quando o nosso galho estiver se partindo de tão fraco, vamos cantar lindamente e voar para longe dali e esperar que o coração se cure, que a ferida se cicatrize e o sol volte a brilhar. E voaremos para longe a procura de novos galhos!!!Beijos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário